Não conhecido fatos sobre Itamar

pelo controle nãeste responde. Vi qual poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente porém nãeste durou nem 30 segundos, e desligou por novo e voltou ao exatamente estado. Este que poderia ser??

infelizmente pelo instante não temos este manual do códigos do erro da Komeco, porém estaremos atentos de modo a coloca-lo pelo portal. Por enquanto aconselhamos qual poste sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado para que algum profissional do setor consiga lhe ajudar.

Infelizmente tal Saber nãeste consta nos códigos de erro que temos cá. Aconselhamos que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por de que algum usuário ou profissional técnico possa ajudá-lo.

nãeste encontramos esse erro no manual, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas usando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

A equipe entrou em contato usando partidos políticos e administrações municipais de modo a confirmar as trocas partidárias. Nos quadros em qual as administrações não quiseram afirmar qual este partido a qual o prefeito é filiado,a reportagen recorreu às Câmaras Municipais.

se você já trocou as pilhas e Itamar Serpa mesmo Nesse caso nãeste voltou a funcionar, você Têm a possibilidade de solicitar um novo controle remoto da sua marca atravé especialmentes deste link.

Este click here fígado nãeste é a única coisa de que deve ser exercitada nessa fase da vida. A juventude não dura de modo a em algum momento e é necessário se preparar. Meter hábitos saudáveis ainda jovem é a melhor MANEIRA de modo a isso.

temos manuais por códigos de erro do diversas marcas, você pode acessar aqui e encontrar o do seu aparelho.

isso acontece porque a função Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo qual este aparelho funcionará normalmente.

Estamos com 1 problema em 1 ar condicionado da carrier qual esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Nesse caso o ideal é você chamar 1 profissional técnico de modo a verificar. Se precisar por ajuda de modo a encontrar uma assistência técnica próxima do você, acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

Pode vir a ser problema pelo compressor, falta do gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos que limpe os filtros e Aprecie se vai continuar ocorrendo isso.

boa tarde gostaria de Facilita como estou com ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro ESTES tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

Nesse caso a distância é difícil dizer o que pode ser, o ideal é você mostrar um tfoicnico de modo a olhar seu aparelho. Se precisar por Facilita de modo a encontrar uma assistência próxima de você acesse o Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *